Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

Campanha Nota Fiscal Gaúcha 12/12/2017 Campanha Nota Fiscal Gaúcha A Secretaria Municipal da Saúde agradece a população pela adesão ao Programa Nota Fiscal Gaúcha. Por meio dos repasses recebidos a secretaria adquiriu uma série de equipamentos e materiais

A Secretaria Municipal da Saúde agradece a população pela adesão ao Programa Nota Fiscal Gaúcha. Por meio dos repasses recebidos a secretaria adquiriu uma série de equipamentos e materiais extremamente importantes para o bom funcionamento dos serviços a população.

Além de beneficiar a entidade, os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Para participar do programa e ajudar as entidades de Santa Maria do Herval, basta fazer seu cadastro no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br. Após fazer o cadastro, basta informar o CPF na hora de fazer o pagamento de uma compra no supermercado, em uma loja ou no comércio perto da sua casa. Esta atitude permite que você concorra a prêmios e, ao mesmo tempo, ajude as entidades sociais indicadas.

Em caso de dúvidas para fazer o cadastro, solicite orientação na Prefeitura ou Secretaria da Saúde.