Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO 09/06/2017 NOTA DE ESCLARECIMENTO A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO HERVAL, em vista de manifestação de munícipe publicada em rede social na data de 03 de junho do corrente ano, vem a público esclarecer

A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO HERVAL, em vista de manifestação de munícipe publicada em rede social na data de 03 de junho do corrente ano, vem a público esclarecer que a intervenção realizada na Rua I, localizada em Boa Vista do Herval, se deu através de empresa contratada pela municipalidade para fins de nivelamento da via, com remoção de terra, e não atingiu área particular. Informamos ainda que o conteúdo da manifestação da munícipe motivou vistoria ao local na manhã do dia 05 de junho, pelo setor de topografia do Município, oportunidade na qual foi atestado pela equipe técnica que a intervenção realizada está adstrita à via Pública. Por fim, informamos que a Prefeitura mantém através de seu setor de Protocolo canal aberto para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários à comunidade.

pmherval@via-rs.net