Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Comitê Coronavírus 18/03/2020 Comitê Coronavírus Editado Decreto Municipal que dispõe sobre medidas para enfrentamento da pandemia provocada pelo Coronavírus

É criado o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19),  composto por representantes de cada uma das Secretarias Municipais, representante do Poder Legislativo e de representantes indicados por entidades da sociedade.

Ficam suspensas por tempo indeterminado as atividades desportivas organizadas pelo Município, em especial os campeonatos de futsal da primeira divisão e campeonato municipal de bochas.

Recomenda-se a suspensão ou o cancelamento da realização de eventos privados esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos, que importem na aglomeração de público, ainda que em espaços abertos.

Recomenda-se aos pais de alunos da rede municipal de ensino que, enquanto perdurar a epidemia, deixem seus filhos em casa, como medida de prevenção à propagação do vírus.