Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

PRAÇAS MUNICIPAIS - CONSULTA POPULAR 12/03/2020 PRAÇAS MUNICIPAIS - CONSULTA POPULAR Está aberta Consulta Popular para que os munícipes sugiram nomes para as Praças localizadas em Morro Closs e na Boa Vista do Herval.

CONSULTA POPULAR

Está aberta Consulta Popular para que os munícipes sugiram nomes para as Praças do Município, localizadas na Rua Walter Closs, em Morro Closs e na Rua Hilda Molter Lindemann, na Boa Vista do Herval.

Com muita alegria e satisfação, o Município concluiu mais duas obras para os munícipes, e para tanto, como forma de valorizar a opinião pública e a contribuição dos cidadãos, abre-se esta consulta popular, para denominar as Praças concluídas em março de 2020.

Cada cidadão poderá sugerir o nome que entender apropriado.

Para tanto, deverá acessar a página da Prefeitura Municipal no facebook, link: https://www.facebook.com/pg/pmsmh/posts/