Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CELEBRAÇÃO DE PARCERIA

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval comunica que está procedendo no chamamento público, objetivando a seleção de Organizações da Sociedade Civil, sediadas no Município, para a celebração de Termo de Colaboração, visando, em regime de mútua colaboração, a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de projeto de incentivo a grupos artístico-culturais da cidade, como forma de estímulo ao desenvolvimento cultural no Município. Abertura: 07/02/2020. Maiores informações pelo fone (51) 567-1001 ou na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Beno Closs, nº 88, Centro, das 7h às 13h. O edital está disponível na Prefeitura Municipal.